segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Rebelde Mexicano"está de volta em Junho no SBT.


Eles estão de Volta.
É Isso mesmo que você Leu,o SBT irá voltar a reprisar o SBT Apartir de Junho,sendo exibido no lugar das séries "As visões da raven",e "Eu,a patroa e as crianças".
"Rebelde Mexicano"Será exibido de segunda á sexta das 18h30 as 19h45,e aos sábados o SBT irá fazer um compacto do que aconteceu na semana toda das 19h15 as 19h45.
O SBT irá reprisar a Primeira Temporada da novela"Rebelde"Que contém 215 capítulos,depois em seguida ele irá reprisar a segunda temporada da novela que contém 120 capítulos e Por último o SBT irá reprisar também em seguida a Terceira Temporada que contém 105 capítulos,a terceira temporada da novela será inédita no Brasil,o SBT só exibiu apenas a primeira temporada e a segunda.
A novela"Rebelde"Tem previsão para estrear dia 24 de Junho de 2013.Aqui no Brasil a Primeira temporada de Rebelde teve Media geral de 09 pontos,tendo sua Maior audiência marcando 12 pontos e sua menor marcando apenas 05 pontos,já a segunda temporada da novela teve media geral de 07 pontos,tendo sua maior audiência marcando 10 pontos e sua menor Audiência Marcando 03 pontos.A Primeira temporada da novela Foi exibida de 2005/2006,já a segunda temporada foi exibida de 2007/2008.Logo após a "Rebelde Mexicano"o SBT pretende exibir a versão argentina da novela"Rebelde"Com o título "Rebelde Way".

191 comentários:

  1. Isso tem que aconteceer Rebelde de novoo Amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. Júlia Carneiro :
      Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais Rebelde Mexicano,que bom que vai voltar esfregar na cara do Rebeldes Brasileiro oque é um rebelde de verdade !!! Amei essa notícia. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

      Excluir
    3. rebeude mexicana isso sim q e rebeude

      Excluir
    4. mo lorota nem vai passar seis acha rá rá rá

      Excluir
    5. e mesmo isso tem que acontecer mesmo eu tbm amo eles de mais adoro eles rbd foi a melhor banda e sempre sera ela a melhor do mundo com os seis integrantes afonso Herrera ,chistian ,chistoper ,anhai , Dulce maria ,e maite volta a novela por favor sbt vai subir a audiência para 20 pontos por que todo mundo vai assistir bjss a todos

      Excluir
    6. verdade quero ver agora alguém querer perder isso ,vi a novela rebelde brasil tipo não que foi chato a 1ªtemporada mais do mesmo jeito acho que o rebelde brasil como o sangue bom ta emitando tudo o rebelde mexicano rsrs to muito feliz rbd vai voltar amo totas as músicas deles ... saldades das brigas de diego e roberta kkkk ótimo casal

      Excluir
    7. não acho que tem que tirar as visões da reven e eu e a patroa e as crianças e sim essas novelas repetidas de tarde ai sim mais ta bom deis que volte to tao feliz

      Excluir
    8. eu estudo de tarde tem que passar a noite esse horario ta bom de mais mais la disse que ia passar dia 24 de junho e hoje e 03 do 7 e nada de rebelde so espero que nao seja mentira

      Excluir
    9. concordo,ate agora nao passou

      Excluir
    10. nusss amoooooooo dms q bom q vai voltar rabelde mexicano

      Excluir
    11. é mais ontem passou anunciando que eles vinha de volta...
      Amo te muito RBD...

      Excluir
    12. que ver no youtube o q idiota nao tv é melhor e maior

      Excluir
    13. É isso aew ate que enfim o sbt tomo juizo e vai passar algo que preste

      Excluir
    14. eu tambem amooooo de coraçao rbd muito mesmo adoroooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh que emoção to chorando ;( de alegriaaaaa

      Excluir
    2. tambem amo rbd amooooooooooooooooooooooooooooooo tomara que volte chorei de emoçao

      Excluir
    3. isso e mentira por q se nao ja tinha anunciado na televisao e e hj 24 de hunho de 2013 e pra voltar rebelde mexicanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. Bobooo Eu ver Cade Televisão Sbt horas Rebelde falaa ?

      Excluir
  3. a terceira temporada passou sim no Brasil

    ResponderExcluir
  4. acho que não devia passar a argentina não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com você também acho que a argentina não devia passar queria que ficasse passando sempre rebelde mexicanooooooo

      Excluir
    2. com cordo com vc rebelde e muito mais legal nao cordo com as pessoas qeu fala mau de rebelde

      Excluir
  5. a eu tambem acho q nao deve passar a versao argentina nao a gente so que a versao verdadeira q ea mexicana rbd eu ty amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a eu tambem acho q nao deve passar a versao argentina nao a gente so que a versao verdadeira q ea mexicana" Tá sabendo legal, heim ?

      Excluir
    2. E vdd o rbd e o original entao e mil vezes melhor

      Excluir
    3. O rbd nao é o original é o argentino, mas o melhor entre as 7 versoes q tem.

      Excluir
    4. eu nunca assisti a versão argentina não..já passou foi..? mais entre a versão mexicana e a brasileira sou mil vezes a brasileira mais de qualquer jeito eu amoooo rbd <3

      Excluir
    5. to loco para ver

      Excluir
    6. adriene taina05/08/2013 16:32:00

      esse sim sao os rbd de verdade adorei a noticia

      Excluir
  6. que legal sabendo que o RBD esta voltando para mim e para vários fãs deles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora..sou fã d+ deles
      mas prefiro so o mexicano que eu amo!
      sou fã alucinada.

      Excluir
    2. eu ta bei amo de mais o rebelde mexicano vc é quei
      eu sou a roberta

      Excluir
  7. uhuuuuuuuuuuuu' eu ja tava na hora em silvio

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim õ/
    Demorou....Enfim vou ver meus rebeldes na telinha novamente... Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  9. tudooooo, amo demais eles e não vejo a hora de assistir

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiii q ótimoooo, q tudooo amo rebelde mexicano e tem q passar de novo msmo....;D
    mas era bom se fosse à tarde pq à noite tô na faculdade e aí ñ vou poder assistir :/

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ........

    ResponderExcluir
  12. Que EMOÇAO Obrigado Sbt Por Passa O Rbd AMO vai ter muita audiencia os fas agradeçe :)) Mt Feliz

    ResponderExcluir
  13. Foram alguns erros aí

    o sbt exibiu sim a terceira temporada

    foram 420 captulos compactados dos 440

    o sbt exibiu de agosto de 2005 a dezembro de 2006

    de resto tá tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que chamar eles devolta logico pra fazer umaa 4ªtemporada

      Excluir
  14. Nossa a melhor noticia que nos fãs do RBD podiamos ganhar.

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu coração

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. podre oq seu idiota vai caga

      Excluir
  17. Uhulll !!! adorei a notícia, já estava demorandoo ;)

    ResponderExcluir
  18. o doida que comece a versao` argentina

    ResponderExcluir
  19. MENTIRA Rebelde passou as 3 Temporadas e a maior audiência de Rebelde foi 17 pontos e não 12 como informado,
    Ninguém me engana quando se refere ao Rebelde Mx,sou a fã N°1 Deles,sei tudo sobre eles,me traz provas persistentes.

    É uma geração Rebelde! Quer mais?
    Curti lá minha página!!!

    ResponderExcluir
  20. Como diz a Dulce: "No Pares Nunca De Soñar" sempre sonhei com esse momento ..."

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, meu jesus eu não creioooooo, já havia lido antes em outros site e coloquei fé a agora li isso, to explodindo de alegria, "No Pares Nunca De Soñar" como diz a Dulce, e eu sempre sonhei com isso...

    ResponderExcluir
  22. Está tudo ERRADO sobre as MÉDIAS GERAIS DA NOVELA. Primeiro que a novela toda teve média geral de 9 pontos, a primeira temporada teve média próxima aos 9 pontos tendo seu capitulo de maior audiência 15 pontos, a segunda teve algo próximo aos 11 tendo seu capitulo de maior audiência aos 17 pontos e a terceira aos 7.

    É SÓ PEGAR A TABELA GERAL DE REBELDE para conferir. ¬¬

    acho que pegaram a tabela de Rebeldes Brasil ao invés da Mexicana. por isso o erro.

    ResponderExcluir
  23. Exibam Clase 406 tbm por favor!!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa nem acredito nisso super mega anciosa pros dois rebelde ^^

    ResponderExcluir
  25. aleluia pensava que não fosse passar mais............ vou assistir todo dia bom dimais da conta SBT

    ResponderExcluir
  26. ja tava na hora! sou mt fã do rebelde mx, é o melhor!! adoro

    ResponderExcluir
  27. adoooogoooooooooooooooooooooo isso ae sbt a minha tv ligada ta garantida

    ResponderExcluir
  28. Vai ser muito bom poder assistir a novela novamente! Rebelde fez parte da minha adolescência e vai ser mtoooo bommmmmm ver outra vez!! Parabéns SBT pela inciativa! :)

    ResponderExcluir
  29. a terceira temporada passou no brasil sim e inclusive a terceira temporada foi concluida em junho de 2006 e não em 2008,portanto esse mês fazem 7 anos de sua ultima exibição,o tempo passa mas a saudade continua!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero a do Mexico que é melhor do que da Argentina,Silvo volta com a Rebelde do Mexico por favor não com a da Argentina!

    ResponderExcluir
  31. N perderei um capítulo amo essa novela,até q em fim o momento tão esperado chega logo dia 24!!!

    ResponderExcluir
  32. livia pereira06/06/2013 20:44:00

    ebaaaaaaaaaaaaa novela rbd de vaolta no sbt eebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. to morrendo de felicidade concerteza a audiencia do sbt vai lá em cima!

    ResponderExcluir
  34. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................................... Sofrendo.

    ResponderExcluir
  35. Ate que enfim..Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  36. [AAAAAAAAAAAAA] Estou muito feliz por isso. Cara, eu vou chorar aqui ♥

    ResponderExcluir
  37. será que essa noticia é verdadeira?

    ResponderExcluir
  38. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh rebelde ta de volta ebbbbbba que alegriaaaaaa .....
    mtt obrigada por respira rbd ...........

    ResponderExcluir
  39. Rebeldes U*u Todos noiis felizes felizes
    SO AS FÃS SB !!

    ResponderExcluir
  40. Nossa fikei feliiz demais sou fãn
    Tomare que passe msm HaHa garantimos que vai ter muitas e muitas audiençia ...
    Rebeldes sempre

    ResponderExcluir
  41. Com-Liçença com liçença
    Criança invadindo akii U*u
    Velhos tempos REBELDES smp iuhh ansiosa pks

    ResponderExcluir
  42. tb acho q devia passar só a original
    rebelde mexicano rbd para sempre espero a eles tomem uma atitude e se reunão outra vez los amo muitooooooooo

    ResponderExcluir
  43. CARACA VOU REVIVER MINHA INFÂNCIA.
    CHORANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  44. minha efecia ta de volta eeeeeeeeeeeeeeeeeee eu amo rebelde a mexicano

    ResponderExcluir
  45. nossa vai ser um máximo reviver rebelde novamente!!!!

    ResponderExcluir
  46. amooooooooooo* _* muito espero que chegue logo esse diia!

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAA é verdade to tremendoooooooooooooooooooooooooooooo eu sou a fã numero 0 de rebeldeee

    ResponderExcluir
  48. ameii a noticia !!!!!!! muio obrigadoo ,,, quero fazer mais um pedido espero que realizem querria que quase anjos voltasse
    amoo sbt .........

    ResponderExcluir
  49. Obaa, adorei a notícia. Ah passou a terceira temporada sim. Pode ter certeza SBT que sua audiência vai ser a melhor de novo. Só esse horário que não tá 100% , porque a maioria do pessoal que assistia antigamente , agora trabalha, faculdade e tals... Mas, o importante é reprisar, a gente fã dá um jeito! Obrigado SBT. ^^

    ResponderExcluir
  50. rbd rbd rbd eu to aqui so pra tive

    ResponderExcluir
  51. RBD RBD NÃO ACREDITO MEU SONHO SE REALIZOU NOVAMENTE NÃO ESTOU ACREDITANDO OBRIGADA OBRIGADA E MAIS UMA VEZ OBRIGADA!!!LOVE S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito rebelde por favor sbt passa rebelde todos fãs estão implorando

      Excluir
  52. Eba, Eba vai voltar não estou nem acreditando
    MUito feliz :))))

    ResponderExcluir
  53. ja marquei a data

    ResponderExcluir
  54. adorei rebelde de novo no sbt te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  55. Rebelde, Rebelde, Rebelde, Rebelde
    Por favor SBT Rebelde queremos muito

    ResponderExcluir
  56. Gente é verdade mesmo ou só boato?
    Se for verdade tudo bem mas se for boato não é justo para com os fãs estão todos felizes e se for boato vamos ficar decepcionados.
    Espero que seja verdade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, espero que seja verdade

      Excluir
  57. Queremos RBD original MEXICANA, nada de argentina e outras coisas

    ResponderExcluir
  58. U.u amoooooooo, finalmente em sbt,to doida pra ver a maite ,apesar que vejo ela no cuidado com o anjo todo dia, mais amo ela demais

    ResponderExcluir
  59. CORACÃO Super acelerado nossa essa e a melhor noticia que eu poderia receber rebelde de volta! esperando ansiosamente

    ResponderExcluir
  60. AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS TO ME PIRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  61. , aaaaaaaaaaaaaahh naum acredito que rebelde vai voltar muiiiiiiitttooooooo feliiiz ake ...

    ResponderExcluir
  62. Vey eu não acreditoooooooooo
    amo a novela e a banda RBD !!!!
    a novela é muito divertida e... Rebelde !!!!! Amooooooooooo

    ResponderExcluir
  63. aaaaaah Meu deus Que felicidade Minha infacia vai volta
    RBD <3
    é sou Rebelde :D

    ResponderExcluir
  64. é até que vai ser legal ver rebelde mexicano,sainda lembro via quado era pequne,mas eu só fã mesmo é de rebelde brasil,mas respeito os fãs do mexicano

    ResponderExcluir
  65. Amoooooooooooooooooooo.... Muitooooooooooooooooooooo. Feliz com a volta.

    ResponderExcluir
  66. Obrigadaaaa por trazerem de volta. Amo essa novela. até entrei em depressão com o término. Feliz :D

    ResponderExcluir
  67. Amanha é o dia 24/06/2013 estão vai começa amanha ???

    ResponderExcluir
  68. Gente é mentira a novela rebeldes ñ vai ser reprisada pq não esta na grade de programação do sbt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente este comentario e falso Rebeldes ira ser reprisada sim

      Excluir
  69. Rebelde de volta? só tenho uma coisa a dizer
    EU SOU A ROBERTA

    ResponderExcluir
  70. Aaa minha infancia de voltaaa , eu sou a Mia Colucci ( Anahí ) e vcs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aicq tudo sou eu sin querida kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  71. nao vejo a hora esperei tanto por esse momento :-]

    ResponderExcluir
  72. Kóóéé pow hl ja é dia 24 pooow ain eu vou chorar nn ta passando rbd
    site mentiroso bora fazer protesto contra isso gente
    esse site nos iludiu o rbd nn ta passando :(((((((((((

    ResponderExcluir
  73. Essa merda vai volta?Mais sem problemas pq rebelde brasil e muito melhor do que eles,mil vezes melhor do que esta bosta,eu acho que nn vai voltar graças a Deus pq ja tinha que ta passando e merda sim,e quem criticar nn to nem ai sabe pq vai continuar sendo med de todo jeito e rebelde mexicano e 1000000000000000000 ruim e rebelde brasil e 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 mil vezes melhor do que esta bosta #ficaadicaparaosfanaticos#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego colucci24/06/2013 20:05:00

      o sua biscatinha cala a boca rbr era um lixo esta bosta que vc esta falando é mais famoso doque o caco de vidro do rebelde brasil...é como dizem caco de vidro tem inveja de diamantes

      Excluir
    2. E voce ta certo

      Excluir
  74. gente vcs não leram direito né a novela te previsão não quer dizer que ira começar especificamente hoje

    ResponderExcluir
  75. hoje ja eh 26/06/13 ate agora nada de rebelde ai meu Deus!!! talvez isso seja mentiraaa :(

    ResponderExcluir
  76. tô loka que chegue logo rebelde ....essa e minha novela que mais gosto tomara que nao acabe tao rapido igual foi "Salve Jorge...amooooooooooooo de paixao essa novela...ela ne mil vazes melhor que rebeldes do brasil...amooooooooooooo:)kkkk REBELDE MANIA...mais tenho minhas duvidas acho que e boato:(

    ResponderExcluir
  77. Amoooooooooo Rebelde tomara que comece logo. Galera vamos seguir a @msleamichele

    ResponderExcluir
  78. Adoro REBELDE GALERA VAMOS SEGUIR A @msleamichele

    ResponderExcluir
  79. Hey ja estamos em julho! cade a novelinha?

    ResponderExcluir
  80. oush q mentira , que vai voltar eu sei q vai mais naum em junho ate pq já é julho e nada ner mais acho q esse ano ou no proximo volta :)

    ResponderExcluir
  81. aaaaaaaaaah
    sbt pelo amor de deus junho já passou e ate agora nd apressa as coisas ai pelo amor de seu pai...estou a espera

    ResponderExcluir
  82. até parece o sbt não pode mais passar rebelde já perderam os direitos por isso reprisaram marimar por que são as únicas novelas que podem passar.

    ResponderExcluir
  83. Ta junho ja passou e cade Rebelde no sbt?

    ResponderExcluir
  84. gosto tanto de rebeldes nossa que mas passa ela toda temporada nao por favor

    ResponderExcluir
  85. Desde qnd iniciou o rbd eu nunca perde um capitulo .Eu iria adorar se os mexicanos voltaçe de volta

    ResponderExcluir
  86. So quero ter serteza realmente q os mexicano vao voltar

    ResponderExcluir
  87. Essa novela foi a unica q mostrou realmente como sao os jovens de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  88. Cade q ate agora n comersou

    ResponderExcluir
  89. Quem falo so podia ta noiado eles podiam diser q ia volta mais ñ teria uma data exata falo e boa noite pra vcs

    ResponderExcluir
  90. to ate hoje esperando rebelde mexicano vou seta aqui porque minhas pernas doeu ae anda logo com isso ai paspalho

    ResponderExcluir
  91. Caraca nao to acreditando nissoooo amo d+ eles

    ResponderExcluir
  92. voltem logo o brasil ama vcs.... voltem



    ResponderExcluir
  93. eu amo RBD... voltem logo por favor...

    ResponderExcluir
  94. - NOSSA QUE ÓTIMOOO !! Estou super feliz ao ver isso ! :DDDDDDDD Tem que voltar ! Estou torcendo para que isso seja verdade , que volte as telinhas do SBT ainda este ano ! :)) Muito legal , se fosse a noite !! uu.uu rsrs

    ResponderExcluir
  95. Não vai ter a novela que todos querem pois já passou do dia que teria começado (Triste)

    ResponderExcluir
  96. nossa neda a ver vão si fude passa essas merdas denovo nuss ...
    bem que eles falam SBT é uma merda so presta pra passar 1000.0000 a mesma novela e com os mesmos atores ...

    ResponderExcluir
  97. Segunda-feira e sexta-feira
    14:30 Mari mar - camaleões
    15:30 cuidado com o anjo - amor é adio
    16:30 rubi- o privilegio de amor
    17:30 carinha da anjo
    18:30 rebelde - Chquititas 2000
    20:30 Chiquititas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor novelas todos voltam ao sbt em 2013

      Segunda-feira

      07:00 Jornal sbt manhã
      09:00 Bom dia a cia
      12:45 chaves
      13:15 Arnold
      14:30 ( Mari mar ultimo capitulo )-- ( só resumo próxima capitulo da novela Carinha da anjo )
      15:30 (Cuidado com o anjo ultimo capitulo )(só resumo próxima capitulo da novela amor é adio )
      16:30 ( Rubi ultimo capitulo )( só resumo próxima capitulo da novela o privilegio é amor )
      17:30 (Resumo próxima capitulo da novela amy, A menina da mochila azul)
      18:30 (Resumo próxima capitulo da novela Rebelde
      19:30 casos de família
      20:30 chiquititas
      21:30 eu , a patroa e as crianças
      22:30 Programa de Ratinho
      23:30 Astros

      Excluir
  98. Por favor novelas todos voltam ao sbt dia 23 de setembro

    Segunda

    07:00 Jornal sbt manhã
    09:00 Bom dia a cia
    12:45 Chaves
    13:15 Arnold
    13:45 eu , a patroa e as crianças
    14:30 casos de família
    15:30 Mari mar Ultimo capitulo só resumo próxima capitulo da novela carinha da anjo.
    16:30 Cuidado com o anjo ultimo capitulo só resumo próxima capitulo da novela camaleões .
    17:30 rubi ultimo capitulo só resumo próxima capitulo da novela amor é ódio .
    18:30 Resumo próxima capitulo da novela rebelde
    19:30 resumo próxima capitulo da novela o privilegio de amor
    20:30 Chiquititas
    21:30 Programa de ratinho
    22:30 Astros

    ResponderExcluir
  99. A melhor novela que sbt já passou. Que bom q vai voltar pra mostrar oque é rebelde ñ essa merda q passou na record... Nuncq podera ser copiado o rbd . Feliz demais acabei de ver no comercial e é vdd! Vou ver meu amor roberta pardo todos os dias irrulllllll

    ResponderExcluir
  100. E sou rebelde! Vem com tudo e mostra pra esses amadores brasileiros oque é ser rebelde.. Vi algumas x akele lixo da record e odiei
    REBELDE MEXICANO EU TI AMO

    ResponderExcluir
  101. chorei ao ver o comercial amo muito eles, pricipalmente o diego e a roberta amooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  102. laudenice barbosa da silva29/07/2013 22:39:00

    chorei de saudades vou relembrar minha infancia das noites que chorei para assistir e nao mim deixavam ver a novela toda guardo varias coisas deles posters fotos dvs amo eles.

    ResponderExcluir
  103. nossa de verdade ontem 29/07/13 eu vir passando no intervalo não acreditei pq eu adorrrrroooooooooooooooooooooooooooooo ho silvio prepara pq a audiência vai subir e muito

    ResponderExcluir
  104. nossa eu não acreditei que ia voltara derrepente ai sim.

    ResponderExcluir
  105. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmeeeeeeeeeeiiii
    Mexicano de volta '0'

    ResponderExcluir
  106. eu gosto muito de rebelde versão mexicana e gosto muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de cuidado com o anjo e gosto de William Levy e Maite Perroni que e joão migue e malu na novela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto de rbd e cdcma

      Excluir
  107. quando eu viii o comecial no sbt que vão transmiti os rebeldes mx eu chorei amo vcs rbd

    ResponderExcluir
  108. qando vai passar ??

    ResponderExcluir
  109. nao consigo entender vcs falam mal de rebelde brasil vcs tao ofendendo vcs mesmos q sao brasileiros desmerecendo o pais!! rebelde mexicano vai voutar nossa muito legal agr vamo respeitar galera!!

    ResponderExcluir
  110. manoo ki porra éé essa di rebelde argentino vai si fuder..... tem q ser Rebelde mexicano...i vcs ki estão criticando sobre essa noticia , eu quero ki vcs vai tomar no cú di vcs aposto q vcs assistian na época i ainda comprava cards da novela hoje vcs cresceram então pra si amostrarem ou pra chamar atensao estão falando isso... CHUPAA!!

    ResponderExcluir
  111. Oba rebelde vai voltar to tao feliz

    ResponderExcluir
  112. choreii mto quando vi o comercial no sbt amoooooooooooooo d+ #RBDDEVOLTA = )

    ResponderExcluir
  113. crislany silva31/07/2013 17:06:00

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei oba que legal a noticia que eu mas boa que eu recebi nesse mes

    ResponderExcluir
  114. otimo finalmente o rbd vai voltar e mostrar quem são os rebeldes de verdade pros brasileiros

    ResponderExcluir
  115. TA MAS NÃO IA VOLTA EM JUNHO??? A GENTE JÁ TA EM AGOSTO E NADA AINDA....

    ResponderExcluir
  116. Maitê perone (malu) esta em rebelde mexicano

    ResponderExcluir
  117. A Novela Rebelde vai começar em Setembro! mas a SBT ainda não deu uma data.. ai agora é só espera pra ver qual a data.

    ResponderExcluir
  118. muito chik..
    a celina é muito linda..!! kk

    ResponderExcluir
  119. Com licença eu sou a Mia...apesar de ser rockeira.. kk e minha irmã é a Roberta...U.u ammoooo
    mas eles tinham que formar a banda outra vez nehr..eles naum podiam ter brigado...e uma pergunta: É verdade que a Mia na vida real está nas drogas? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q nn. Vc acha msm q ella estragaria seu luxo prs cai nas drogas?

      Excluir
  120. OLA GALERAAA.VIM PEDIR E DIZER QUE AMOOOOOOOOO ESSA GALERA...MAIS ELA TEM QUE PASSAAA A NOITEEEEE PORQUE EU ESTUA DE MANHA E MINHA IRMA TBM QUERO EMPLORA QUE PASSE A NOITEEEEEEEE........POR FAVORRRRRR...EU OS AMOOOOOO ADOROOOOOO GOSTOOOOOOO EMFIM...TEM QUE PASSA ANOITE E NAO MUITO TARDE UMAS 8 HORAS TA BOM..OBRIGADOOOOOOOO..........A NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

    ResponderExcluir
  121. Nem acredito. A muito tempo q eu esperava pra essa novela passa novamente;)

    ResponderExcluir
  122. Ai eu faço faculdade a noite, queria que passasse a tarde! eu e minhas amigas amamos mas não vamos poder assistir! que pena! :(

    ResponderExcluir
  123. Amo o rebelde mexicano e bem melhor do que a porcaria do rebelde brasileiro

    ResponderExcluir
  124. Euuu amoo rebelde nao perco um capitulo muito feliz ;D

    ResponderExcluir
  125. RBD eu amo vocês ainda bem que voutaram eu odeio os brasileiros eu amo você mia e a minha preferida e o miguel tambem bem ai vai

    ResponderExcluir
  126. amooooooo todos vocês eu não gosto da selina e uma chata só quer o miguel pra ela o querida o miguel não e só seu não eu entendo e ruin ser gorda mas intende né garota o miguel nunca gostou descupa se te ofende e que a mia e minha fá eu não adimito que seja chata com ela ta seja boazinha com ela te amo mia

    ResponderExcluir
  127. : tomara Qe Qando termine a mexicana passe mesmo a versão argentina, muito boa, tive Qe assistir toda em espanhol, mas vai ser bom poder assistir dublada ! Erreway, aaaiin !

    ResponderExcluir
  128. adoro esta novela e a melhor de todas q o sbt fez agora o sbt sobe

    ResponderExcluir
  129. eu amo o rebelde sei todos os nomes amo todos obrigado sbt por repetir rebelde ainda mais nesse horario.

    ResponderExcluir
  130. por favor qe volte a novela alegrifes e rabujos ,poucas poucas pulgas, amy a menina da mochila azul ..........
    haaa rebelde adoruuuuuuuuuu nao perco um dia amuuuuuu de maiiiiiiiiiiiiisssssssss...
    mais silvioo por favorr assisto so SBT faz isso por noiss qe gosta da sua emissora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  131. AAAMOOOO RBD!!!!!!!! mais quando passa o Rebelde Way será que vai ser dublada?

    ResponderExcluir
  132. Olha eu amo rebelde mais se eles voltarem eu vou cobra ok sbt

    ResponderExcluir
  133. não sei não a SBT nunca cumpre as palavras deles...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do "Blog SBT News!". É vedada a inserção de comentários que violem a lei, anúncios publicitários, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.