sábado, 16 de junho de 2012

Festa de aniversário de Thomaz Costa o Daniel de Carrossel.


(Thomaz na hora do parabéns, ao lado da irmã Livia e da mae Lucia)

Thomaz Costa o Daniel de Carrossel comemorou seu aniversário dia 10/06/2012 no Buffet Infantil By Kids, com amigos, familiares e alguns atores do Elenco da Novela Carrossel.
Entre os atores de carrossel estavam presentes: Larissa Manoela (Maria Joaquina), Stefany Vaz (Carmem), Ana Victoria (Marcelina), Jean (Cirilo), Lucas Santos (Paulo Guerra), Matheus  Ueta (Kokimoto), Fernanda Cancon (Alicia), Konstantino (Adriano), Guilherme Seta (Davi) e Victoria Diniz (Bibi).
Thomaz estava muito contente com a festa. Ele  brincou e se divertiu  muito com os amigos, com direito até a dançar "Kuduro" "Ai se eu te pego" e o "Thu Tcha tcha". Na hora do parabéns puxaram o famoso coro: Com quem será, com quem será que o Thomaz vai casar? Vai depender, vai depender se a Larissa (Manoela)vai querer. 
Confira mais fotos da festa abaixo:
(Thomaz Costa no Tiro ao alvo com bolinhas)

(Thomaz, Maisa, Larissa Manoela,Stefany Vaz , Ana Victoria e amigos)


(Thomaz Costa e Larissa Manoela)
(Carlos, Thomaz e Konstantino)

(Thomaz com seus amigos e os atores Larissa Manoela, Stefany Vaz e Lucas Santos.)


Fonte:Portal SBTista

43 comentários:

  1. Eu nunca gostei da Larissa Manoela e agora que falaram que ela gosta do Thomaz piorou a situação,bom e se eu ver ela na rua eu acabo com a raça dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no cu sem noçao!

      Excluir
    2. Respeita Ou Denuncio13/10/2012 10:36:00

      Se Não Gosta Dela Respeita Caramba!

      Excluir
    3. tholari espero que larissa manoela volte a namorar com o thomaz costa e deixa esse sem noçao do pedro loques no vacuo

      Excluir
    4. LARISSA MANOELA NUNCA BEIJOU ! DIZENDO A MÃE DELA MINHA FIAAH

      Excluir
    5. essa Larissa Manoela ta envenenando a cabeça do tomas que e um garoto tao bom!!!

      Excluir
    6. Meu eu acho isso que vc faria uma covardia pq vc não tem nada aver com avida delas eu tambem acho que eles sao muito novos
      :|

      Excluir
    7. k kkk kk k kk k k mininaa os dois estao namorandooo , poblema seuu se vx naunn gosta delaaa , ela ama o thomaz costa e ele ama elaaa kk kk kk kk k kk kele nunca vaii tii querer , aah iii vxx nunca vaii ver ela naunn ela soo anda comm sigurança , afs ela e famosa acha kii ela vaii fikar andandoo sozinhaa :) para nerrhhh soo axooo tiauu bjss

      Excluir
    8. afss vxx acha kii ele vaii querer vxxs, ele nem sabe que vx existee , k kk k kk kk k paraa nerhh ele gosta daaa Larissa Manoela , Os dois juntos sao perfeitos THOLARI love <3 you , ahhh mininaaa , larga dii ser troxa : fika falandoo kii vaii bater na Lari k kk k kk ela so anda com sigurançass afs , o Thomaz naun err dii vxss e simm da Larissa Manoelaa os dois tao namorandoo se vxs naunn saibao os dois se amao ela ja falouu ii ele tabmm k k kk k kk kk kk k kk *----* <3, os dois sao perfeitoss *---* :) amo amo amo eles ii fã dii verdade so quer o bem ee vx soo querem oo mal deles os doiss sao perfeitos juntos FELICIDADES Larissa Manoela ii Thomaz Costaa Felicidades pra vxs doiss amo amo vxsss muitoo muitooo *---* souu fã numero 1

      Excluir
  2. O thomz e a larissa são lindos juntos ,deviam ser namorados quando crecerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NUNCA ELE E MEU, MEU

      Excluir
    2. witanei beckert dos santos30/08/2012 15:03:00

      ñ BRUNA O THOMAZ É MEU INTENDEU E EU Ñ TO BRINCANDO Daniel thomaz eu so fanatica por vc e se vc ficar comigo vc ñ vai se arrepender DANIEL EU TE AMO MUITO

      Excluir
    3. Larissa Manoela e Thomaz Costa nd ve ne gente fiv=ca um casal muito feio ele consegue coisa melhor

      Excluir
    4. Cooncordo o thomaaz é mttuu liindo pra ela <3

      Excluir
    5. BRUNA COSTA e WITANEI : Não o Thomaz não é de nem uma de voces até parece que ele vai querer namorar com alguma de voces suas fedorentas , ele nem sabe que voces existem !

      Excluir
    6. Kkkk vcs primeiro tem que cuidar da vida de vcs....eé o THOMAZ COSTA ea LARISSA MANOELA.conbina muito espero que vcs sejam muitoô FELIZES juntos BJS ..... Amuú vcs LARISSA MANOELA e THOMAZ COSTA sou FÃ de vcs Amo vcs de mais que vcs sejam muito FELIZES

      Excluir
    7. intt tbma xoo kii eles sao perfeitos juntoss ,ii e poblema dii vxss se naun gosta daa Lari ele nen sabee kii vxs existiii sii toca garotass , ele ama ela ii ela ama ele *----* ele nunca vai querer fikar com vxs ele ama a Larissa ele ja falouuu *----* FELICIDADES espero kii vxs fikem sempre juntos , *---* :)
      souu fã dii vxsss pra krl amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo vxxxs *----* :) seus lindos

      Excluir
  3. thomaz e larissa fazem um par perfeito na novela e na vida real mais ainda amo os dois de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NUNCA SE LARRISA MANOELA NAO CONSEGUIR NAO VAI SER OUTRA IDIOTA QUE VAI TIRALO DE MIM

      Excluir
    2. mim desculpe dizer isso mais namoro com a Larissa manuela e amo muito ela mais continuem assistindo a novela carrossel esta cheias de surpresas pela frente

      Excluir
    3. Larissa (Manoela) [aprende a escrever] Não tem namorado !!!

      Excluir
    4. seria mais legal fosse o thomaz. e a ana vitoria marcelina

      Excluir
    5. BTFÈÈ os dois forman um casal perfeito Eè Amoô eles de mais soô FÃ daLARISSA MANOELA e do THOMAZ COSTA..... <3

      Excluir
  4. nada disso thomas faz um par perfeito comigo

    ResponderExcluir
  5. ele [e muito fofo at[e j[a sei onde ele morra ele e meeeeeeeuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais não conte a ninguém onde eu moro não fale isso não gosto de você gosto da Larissa

      Excluir
  6. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ser quiser ele namora com ela vcs tem a ver com isso pois eu tou feliz que ele vai ficarc com um dia vai tomar no cru vcs

    ResponderExcluir
  7. oooooown eu estava láa *-* .

    ResponderExcluir
  8. thomaz costa larga da larissa

    ResponderExcluir
  9. thomas costa te amo muuuuuuito vem ficar em nova almeida com migo!!!!!!te amo assinado:anônimo !!!vc um dia vai ser meu marido eu tenho certeza!!!! te amo meu amor!!!! vc é somente meu !!! não pq ele é somente meu !!! e pra sua opinião ele e o meu namorado tááááá! e vc para co isso que vou ficar com siumis!!!!

    ResponderExcluir
  10. te amo meu marido meu amor ,,,amor da minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  11. gosto muito de vc thomas

    ResponderExcluir
  12. vc e muito lindo gosto muito de vc tenho todas suas fotos

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião a Lari não combina com o Thomaz, ela combina mais com o Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois na minha opniao acho q eles estao novinhos demais pra isso, nao?!
      acho que a opçao para isso é uma amizade verdadeira!

      Excluir
  14. gente a larissa manoella é namorada do LEO e ñ do thomaz

    ResponderExcluir
  15. eu adoraria conhecer o elenco do carrossel e ser amigos deles!!eu admiro mto vcs!!feliz aniversario Thomaz!

    ResponderExcluir
  16. Não combina thimas costa com laricas Manuela não

    ResponderExcluir
  17. Eu não faço aminima ideia da idade de quem esta comentando, mas independente das idades e de serem serios os comentarios, pelo amor de Deus, saibam dividir o profissional do pessoal. É legal ser fã de algm, mas entendam que eles tem uma vida pessoal, você ser fã e gostar do trabalho não da o direito de se sentir dono do artista.

    ResponderExcluir
  18. so um toc pra vc a larisa NÃO esta namorando ninguem ELA mesmo FALOU NO PROGRAMA DA eliana que ela e o THOMAS são so AMIGOS!!

    ResponderExcluir
  19. EU ATÉ GOSTO DA LARISSA MANOELA, MAS FIQUE SABENDO QUE O THOMAZ COSTA GOSTA DELA ENTÃO VAI SE CATA LARISSA,
    PRESTA MAIS ATENÇAO POR QUE O THOMAZ JA E MEU!
    E MAIS UMA COISA A LARISSA É MUITO LINDA MAS A GABRIELA ANDRADE FARIA E MUITO.....
    CHATA

    ResponderExcluir
  20. Gosto e me amo! Não sou bobo de ficar desejando e gostando dos outros

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do "Blog SBT News!". É vedada a inserção de comentários que violem a lei, anúncios publicitários, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.