terça-feira, 29 de maio de 2012

Fotos: Festa de aniversário da Maísa Silva, a ' Valéria " de Carrossel.


O fenômeno da TV brasileira esta crescendo e deixando de ser aquela criancinha de 4 anos e super esperta que estávamos acostumados a ver, a Maísa completou 10 anos de idade e além de ter tirado os famosos cachinhos esta fazendo o maior sucesso no remake da novela Carrossel. 
O Portal SBTista conseguiu fotos do aniversário da estrelinha do SBT, Confira: 
Muito Legal e todos nós do Portal SBTista desejamos felicidades para a linda Maísinha. 
Fonte:Portal SBTista

28 comentários:

  1. maisa você é linda parabens
    te amo muito espero um dia te conhecer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. maisa me da seu telefone sou sua fã no fundo do meu coraçao maisa você é linda
    te amo muito espero um dia te conhecer posso entrar no seu grupo ai vai ser eu voce e a larissa manoela(maria joaquina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´se nao for esse é esse:47854452

      Excluir
    2. numca vc vai conqueser ta ua feia

      Excluir
  4. eu achei lindo mais eu achei que está muito infeitado mais eu adorei como se dis CADA UM TEM O SEU GOSTO ADOREI VOCE TEM BOM GOSTO

    ResponderExcluir
  5. maisa parabens que deus ti ilumine muito vc e seus amigos parabens e sucesso

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaaaaaaaa sou sua fâ numero 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maisa nao acredita ela vai acabar com a sua fama com o olho gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. oi linda muitos anos de vida e muito sucesso beijos pra voce e pro elenco carrossel amo voce e suas musicas

    ResponderExcluir
  8. ha e gostei do seu aniversario que foi do justin bieber nao ligue para o que os outros dizem de voce eles so estao com inveja por que voce é muito famosa em todos os paises beijos

    ResponderExcluir
  9. ha e gostei do seu aniversario que foi do justin bieber nao ligue para o que os outros dizem de voce eles so estao com inveja por que voce é muito famosa em todos os paises linda muitos anos de vida e muito sucesso beijos pra voce e pro elenco carrossel amo voce e suas musicas lindaaaaaaaaaaaaa sou sua fâ numero 1 maisa parabens que deus ti ilumine muito vc e seus amigos parabens e sucesso maisa me da seu telefone sou sua fã no fundo do meu coraçao maisa você é linda
    te amo muito espero um dia te conhecer posso entrar no seu grupo ai vai ser eu voce e a larissa manoela(maria joaquina)

    ResponderExcluir
  10. Maisa, por favor, nunca mude. Infelizmente as crianças quando crescem, perdem a inocência por completo.
    Jamais esqueça da humildade e respeito para com os pais, amigos e as pessoas que te amam, inclusive os fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GALERA NUNCA VOU MUDAR MEU JEITO VALEU

      Excluir
  11. Parabêns te adoro muito sou sua fã de mais nossa Maisa vc não sabe o tanto que eu te adoro querida vc é de maisssss nossa sem paravras para vc maisa continui assim do seu jeito nçao mude te adoro Maisa da sua fã numero 1 sou muito fã tanbem da maria joaquina nossa vcs duas são de mais um beijo da sua fã numero 1 Juliana

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vc faz muito sucesso eu te adoro e acho que a novela carrossel não seria nada sem vc.Te desejo toda a felicidade ta parabéns.

    ResponderExcluir
  13. maisa seu aniversario foi ilario.... beijoss

    ResponderExcluir
  14. Maisa odorei de ver as fotos do
    seu aniversario e derna de quando
    você estava no programa de rau gil
    sou sua fanmj e nunca vou deixa de ser.
    Beijosss de sua famn tainá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa vc e muito legal eu gosto de vc???eu me chamo Valeria e tenho 14anos eu sou muito fa de vc e da Larissa Manoela eu adoro vcs dua ta eu moro em rio de janeiro eu um dia vou te conhecer eu sou muito chata em gual a Larissa SO NAO SOU RASIATA EMGUAL ELA MAIS O RESTO E MUITO ENDENTICO

      Excluir
  15. ana carolliny08/09/2012 14:41:00

    que linda festa de aniverssário..... ADOREI
    vc eh muito linda....

    ResponderExcluir
  16. Beatriz Nunes08/09/2012 14:46:00

    maisa eh linda D+ ....
    que festaço eih amei....
    vc estava arrasando, como sempre vc sempre arrasa......

    ResponderExcluir
  17. seu gosto é increvel ameiii queria uma festa assim adoro o justin bieber e vc ele é lindo e vc é fofa viu aiiiiii quero um niver do justin bieber eu amo ele d+

    ResponderExcluir
  18. que idiota essa maisa

    ResponderExcluir
  19. Maisa te amo muito me adicione no facebook meu nome e michaela me adicione me adicione por favor por tudo q e mais sagrado nesse mundo sou gente boa nao sou fofoqueira por favor me adiciona por favor eu nao perco nem 1 dia do carrossel lembra akele dia vc e maria joaquina brigaram na novela por causa q queriam ser a melhor vocalista
    teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjbjbjbjjbjbjjbjbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjjbjbjbjbjbbbbjjjbbjbjbjbjbjbjbjjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjjbjbjbjbjbjjbjbj mae da maisa deixa ela me adicioner por favor

    ResponderExcluir
  20. Parabens maisa Silva e te amo muito quand as peesoas gosta de falar mal de te nos comentarios eu gosto muito de te défendre porque eu gosto cm vc es e sou um pocou cm vc. Eu gosto muito do teu latento e eu espero qui vc continua assim.o meu sonho e cer cantora e atris e modelo. Espero qui vc réalisa a tue sonho porque eu eu nao cei qui vou consigir réalisar o mue.bjs maisa e manda un beijinho e un beijao para o thomaz e para o gui!!!!!!!!!!!!!!!!!e par jà eu sou a Nadia almeida podes mim tatar por flora e eu tenho 12 e vou fazer 13 anos bjs maisa te amo e nao esqueca de mandar o meu beijinho e o meu beijao para thomaz e o gui tchau maisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  21. meus parabéns valeriaaaa

    ResponderExcluir
  22. parabens linda gostei muito maisa. esmeralda sua Fã.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do "Blog SBT News!". É vedada a inserção de comentários que violem a lei, anúncios publicitários, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.